terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Comemoração do 1º aniversário da Biblioteca do Cedro

No passado dia 25 de novembro, a Biblioteca do Cedro celebrou o seu primeiro aniversário. 

A comemoração deste evento decorreu no dia 27 de novembro, segunda-feira, tendo estado presente a Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares de Gaia, Drª Maria João Castro,a representante da Biblioteca Municipal de Gaia, Drª Cristina Margaride, a Professora Bibliotecária, Drª Maria José Alves, elementos da Direção do Agrupamento, Drª Manuela Machado e Drª Maria Filomena Cristino. 

Estiveram ,também, presentes, a coordenadora da Escola Básica do Cedro, Drª Elsa Pinto, a Coordenadora do 1º Ciclo, Drª Maria José Costa, elementos da Junta de Freguesia de Mafamude, um representante da associação de pais ,APOCEDRO, os professores da escola, membros da equipa da biblioteca,Drª Lurdes Cavaco e Dr Manuel Coimbra e o representante da livraria velhotes, Sr Pedro Carvalho .

Durante este encontro foi apresentado um filme com as atividades desenvolvidas pela biblioteca ao longo deste ano letivo, sendo notório o empenho dos alunos e professores.
Foi,ainda,apresentado  um pequeno video com a opinião dos alunos sobre a Biblioteca Escolar.

No final da celebração, realizou-se um "Coffee Break" e cantou-se os parabéns com o bolo ,generosamente, oferecido pela confeitaria " Quinta do Cedro". 




Sem comentários:

Enviar um comentário