segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontro com a escritora Maria da Conceição Vicente e a ilustradora Sónia Borges

Hoje recebemos a escritora e a ilustradora do livro «Histórias assim e a sério», da editora Trinta por uma linha






Alinhar à esquerda





Nesta sessão, muito animada e participada, estiveram presentes alunos do E e F e do E, G e I. Vê aqui as fotografias.






A equipa a BE/CRE agradece os simpáticos comentários colocados, no final desta mensagem, pelas duas convidadas, assim como o "post" deixado pela escritora em: http://entrepagina.blogspot.com/2011/03/historias-assim-e-serio-na-eb-soares.html

2 comentários:

  1. Olá a todos!

    Aqui fica o meu MUITO OBRIGADA a todos os alunos, às professoras de português, às professoras da biblioteca e à Livraria Velhotes, pelo convite, pela recepção calorosa e por todo o carinho.

    Um OBRIGADA especial a todos os meninos que levaram perguntas tão pertinentes e curiosas, que fizeram da apresentação, uma conversa familiar, daquelas em que o tempo voa!

    Um abraço bem apertado!

    ResponderEliminar
  2. Caros alunos e professores/organizadores do nosso encontro:

    Foi com muita alegria que participei na "conversa" que tão empenhadamente prepararam. Senti-me muito orgulhosa e sensibilizada, também, por ver como as minhas histórias encontram eco na vossa maneira de ser e de estar. É por isso que é bom escrever e, melhor ainda, ter a felicidade de conseguir publicar. Só assim o meu "pássaro verde" - vocês sabem de que estamos a falar... - foi capaz de chegar até vós. Espero que continuem a acolhê-lo com carinho.

    OBRIGADA por tudo e até sempre.

    Um beijinho ENORME (para chegar para todos,

    Maria da Conceição Vicente

    ResponderEliminar